sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosA Tomada do Mainstream

A Tomada do Mainstream

NFTs chegam à capa da revista Time.

Muitas pessoas envolvidas com os NFTs já afirmam que eles são o futuro e vieram para ficar. O renomado artista Beeple compartilha do mesmo pensamento.

Seu trabalho, frequentemente, inclui elementos de mundos distópicos e pós-apocalípticos, apresentando líderes políticos e eventos atuais.

Recentemente, Mike Winkelmann (seu nome real) foi capa da revista Time, falando sobre “O Futuro dos Negócios”.

Mike quis levar os leitores da revista dentro de seu “canvas” para mostrar a aceleração estratosférica da digitalização de nosso mundo, criando uma imagem que focasse em seu processo artístico.

“Com essa arte, quis mostrar o quanto todos estão cada vez mais digitalizados, conforme mais e mais nossos interesses e identidades estão no meio online”, diz o artista. “O senso de self das pessoas está rapidamente se tornando uma mix de real e virtual”

Winkelmann também acrescenta:

“Tem sido empolgante ver, através dos NFTs, que as pessoas começaram a perceber o valor desse tipo de trabalho, e acho que estamos apenas no início de um novo capítulo na história da arte.”

Vale ressaltar que a própria revista já está aceitando criptomoedas como forma de pagamento de assinaturas da time.com 😳

(via Time)

#brasilntf#nftbrasil#nft#time#revistatime#timemagazine#beeple#mikewinkelmann#beeplenft#cryptoart#art#digitalart#crypto#bitcoin#blockchain#ethereum#cryptocurrency#cryptoartist#cryptonews#blockchainart#raredigitalart#cryptotraders#cryptoanarchy#contemporaryart#nftart#cryptotrading#nfts#digitalartist#cryptohustle

Artigo anteriorDNA em Token
Próximo artigoNFTs, Papito!
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS