segunda-feira, outubro 3, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasAnonymous diz que irá investigar a Bored Ape Yacht Club

Anonymous diz que irá investigar a Bored Ape Yacht Club

Os fundadores da BAYC já negaram acusações de apologia ao nazismo. No entanto, o grupo diz que a resposta não foi suficiente para encerrar o debate.

No último sábado (13), o grupo “hacktivista” Anonymous postou um vídeo no Twitter, prometendo investigar a coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club.

Em junho deste ano, a coleção sofreu diversas acusações hediondas, envolvendo racismo, simianismo, ocultismo, pedofilia e ligações com nazismo – dentre eles, uma similaridade entre o logotipo da série e um divisão do exército nazista.

Os fundadores da BAYC já negaram as acusações. No entanto, o grupo diz que a resposta não foi suficiente para encerrar o debate.

“Estamos cientes das respostas oficiais e não oficiais de fundadores e representantes, mas não encontramos nada que tenha sido rotulado como irrefutável.”

O Anonymous prometeu realizar uma investigação que pode durar vários meses, e que não estará satisfeito com “meias-medidas”, e acrescentou que divulgará suas descobertas periodicamente.

“Dito isso, o Anonymous quer aproveitar o tempo para abrir uma discussão sobre a coleção BAYC, com a conscientização dos entusiastas e a intenção de seus criadores”.

“Não acreditamos em meias-medidas e queremos ser minuciosos em nossa investigação. Prevemos que esta investigação pode muito bem levar vários meses, no mínimo, e com novas acusações surgindo diariamente, temos muito trabalho pela frente.”

(via CryptoSlate / Livecoins)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS