quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosArtista argentino destrói suas obras e as transforma em NFTs

Artista argentino destrói suas obras e as transforma em NFTs

Usando explosivos caseiros, Granato destruiu obras equivalentes a US$ 70 mil para criar NFTs.

O artista argentino Leandro Granato, conhecido por sua técnica de “pintura com os olhos”, destruiu cinco de suas obras para criar versões exclusivamente digitais.

Usando explosivos caseiros, Granato destruiu obras equivalentes a US$ 70 mil para criar NFTs.

(imagem via Reuters)

“Duas dessas cinco obras já foram vendidas, duas estão reservadas, e restou apenas uma para vender. Isso significa que eu tenho que começar a trabalhar em uma segunda peça, e também pensar em como vou destruí-la”.

Em um vídeo, Granato pode ser visto catando os restos de suas telas, que serão entregues a cada comprador como prova de destruição.

Anos atrás, o artista surpreendeu o mundo quando introduziu tinta pelas suas narinas e expelindo-a pelos canais lacrimais.

(imagem via Reuters)

Depois de ter vendido muitas de suas peças para o exterior e ver a insegurança do mercado de arte, ele decidiu explorar a cripto-arte.

(via New York Post)

#brasilnft #nft #nfts #leandrogranato #argentina #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS