sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosBankless Brasil lança o primeiro NFT de sua comunidade

Bankless Brasil lança o primeiro NFT de sua comunidade

O token será fracionado para que várias pessoas possam comprar frações ou partes dele. A obra tem o preço-alvo de 2 ETH.

A primeira DAO do Brasil leiloará o primeiro NFT de sua comunidade!

A arte foi feita pelo artista e membro da Bankless BR, Pedro Vilela. Segundo a DAO, o NFT é um Símbolo da comunidade, e é um misto de remake da obra “Operários”, de Tarsila do Amaral, com os CryptoPunks, representando “que cada membro nosso é um construtor unido do Metaverso”.

(imagem: Bankless Brasil)

O NFT é único e será leiloado da Nftfy, usando o novo formato da plataforma: O token será fracionado para que várias pessoas possam comprar frações ou partes dele. A obra tem o preço-alvo de 2 ETH.

(imagem via Nftfy)

Pedro conta como “Operários” influenciou o NFT:

“Sem ela o NFT não existiria (obrigado Tarsila do Amaral). O mais engraçado foi que a ideia surgiu do projeto de identidade visual para o Bankless BR DAO, feito em conjunto com o Arev, ele trouxe a ideia de explorarmos obras de arte para a capa do Twitter.”

(fonte: Bankless BR)

#brasilnft #nft #nfts #bankless #banklessbrasil #banklessbr #dao #construtoresdometaverso #metaverso #cryptopunks #tarsiladoamaral #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS