sábado, fevereiro 4, 2023

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasCriptomoedasBinance se junta à Chamber of Digital Commerce para apoiar a regulação...

Binance se junta à Chamber of Digital Commerce para apoiar a regulação cripto

A vice-presidente de relações públicas da Binance comenta que a empresa possui um papel central no rápido crescimento da indústria e no complexo ambiente regulatório

Binance, corretora de criptomoedas, anunciou nesta terça-feira (20) que está se juntando à Chamber of Digital Commerce, uma associação da indústria de blockchain e criptomoedas.

Conforme o anúncio, a Binance se junta ao Comitê Executivo da Câmara para contribuir para o desenvolvimento do ecossistema blockchain ao lado de outros participantes do setor.

A vice-presidente de relações públicas da Binance, Joanne Kubba, comenta que a empresa possui um papel central no rápido crescimento da indústria e no complexo ambiente regulatório.

“É indispensável para a Binance trabalhar lado a lado com formuladores de políticas, órgãos reguladores e grupos setoriais como a Câmara. Esse trabalho é fundamental para cumprirmos nossa missão de promover o desenvolvimento sustentável de regulamentações sensatas para criptomoeda e blockchain, o que, em última análise, garante proteção aos usuários”, disse.

Blain Rethmeier, vice-presidente de Assuntos Públicos da Câmara de Comércio Digital, afirma que a tecnologia blockchain é o futuro das finanças.

“Nossos membros representam as principais organizações comprometidas com a construção da infraestrutura necessária para permitir um sistema financeiro mais sólido e inclusivo. A Binance se estabeleceu como líder neste ecossistema emergente e estamos entusiasmados em receber suas contribuições ao nosso Comitê Executivo”, complementa.

Conforme diz Kubba, a Câmara se estabeleceu como uma voz de liderança na discussão de políticas da tecnologia blockchain. “Estamos animados para trabalhar com a instituição e encontrar soluções em conjunto a longo prazo, à medida que inauguramos a Web3 e uma nova era da economia global”, acrescenta Kubba.

A Binance afirma que vai trabalhar em estreita colaboração com a Chamber of Digital Commerce, e sua equipe e membros para educar, defender os interesses dos membros e apresentar soluções para alguns dos problemas mais urgentes que afetam o setor.

Além disso, irá participar de pesquisas, mesas redondas, grupos de trabalho e discussões com autoridades públicas e reguladores para ajudar a trazer políticas adequadas para beneficiar a sociedade e os usuários.

Via moneytimes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS