Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

segunda-feira, outubro 3, 2022
InícioNotíciasNegóciosBinance vai inaugurar escritórios no Brasil e lançar cartão de débito

Binance vai inaugurar escritórios no Brasil e lançar cartão de débito

Este é mais um passo da exchange para regularizar suas operações no país, tornando-se uma instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central

A exchange de criptomoedas Binance anunciou a inauguração de dois escritórios no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) que servirão de centros operacionais para sua equipe brasileira.

Este é mais um passo da exchange para regularizar suas operações no país, tornando-se uma instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central.

Embora a legislação em vigor não exija licenças da natureza para que exchanges de criptomoedas estrangeiras operem no país, a Binance está se antecipando a eventuais mudanças propostas pelo marco regulatório das criptomoedas, atualmente parado na Câmara dos Deputados, aguardando votação.

Hoje, o Brasil não exige esse tipo de licença, mas a gente está se antecipando a requerimentos futuros com base nas regulamentações que estão sendo aprovadas. Estamos sendo proativos para garantir que mesmo antes da nova regulamentação entrar em vigor, que a gente atenda aos pré-requisitos para operar como uma corretora de cripto”, afirmou Matthew Shroder, vice-presidente Global e diretor regional da Binance.

A exchange também pretende oferecer aos brasileiros um cartão de débito para pagamentos em reais, através do saldo em criptomoedas mantido em carteira pelos clientes.

(adaptado da matéria do Cointelegraph Brasil)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES