sexta-feira, dezembro 2, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasMetaversoCamila Farani lança avatar e metaverso para comunidade empreendedora

Camila Farani lança avatar e metaverso para comunidade empreendedora

Investidora tech contará com a Mila e utilizará a plataforma F/Land como forma de conectar os empreendedores brasileiros

A investidora tech Camila Farani anunciou hoje dois projetos ligados à Web3. O primeiro é a avatar Mila, uma personificação virtual de Camila. Mila também estará no metaverso F/Land, desenvolvido com o objetivo de conectar a comunidade empreendedora brasileira.

“Estamos lançando um MVP ((Mínimo Produto Viável) desse projeto, que será aperfeiçoado a partir de cada feedback que recebermos, em uma lógica constante de melhorias e upgrades de novas funcionalidades, como salas de reuniões e espaços de interações e desenvolvimento pessoal, gestão, growth, vendas, negociação”, explica Camila. A iniciativa tem como parceira a Go IT.

O avatar da investidora, a Mila, além de estar presente no F/Land, recepcionando os convidados do metaverso do empreendedorismo, também atuará como influenciadora digital, com Instagram próprio e uma série de ações que estão sendo programadas para os próximos meses.

Recentemente, uma série de influenciadores e empreendedores vem apostando em avatares virtuais. Em novembro do ano passado, Sabrina Sato criou a Satiko. Recentemente, Bianca Andrade lançou a Pink e Adriane Galisteu criou Galis. Outros famosos também estão na lista como Deborah Secco e Maria Flor, Cauã Reymond, Ticiane Pinheiro, Rafa Kalimann, Luiza Possi, Duda Nagle, Doutor Alberto Cordeiro, Nina Silva e Natalia Beauty.

Via forbes.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS