A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, lançou o ‘Coca-Cola Zero Sugar Byte’, novo sabor que foi inspirado e “nasceu” no metaverso – o refrigerante já existia no mundo virtual.
Segundo a Coca-Cola, o lançamento “dará vida ao sabor dos pixels em uma bebida de edição limitada que transcende os mundos digital e físico”.
“O sabor brilhante e inicial da bebida lembra o poder de um jogo, e seu acabamento refrescante é um companheiro de jogo perfeito”.
O rótulo chega ainda em abril para países selecionados da América Latina, e já está disponível no Brasil. Estados Unidos e China só poderão comprar a nova Coca-Cola a partir de maio.
É possível escanear a lata da bebida através do site oficial, que redireciona para um jogo que conta a história do personagem BYTE, um pixel que foi deixado para trás quando a marca entrou no metaverso.
O refrigerante será vendido apenas enquanto durarem os estoques e terá divulgação no jogo Fortnite.
Sobre o sabor, “é a Coca-Cola de sempre, com um toque de inesperado, um portal pixelado para o mundo digital e a celebração que tudo isso traz”, afirma Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.
(adaptado das matérias do TecMundo e da Exame)
#brasilnft #nft #nfts #cocacola #coke #cocacolazerosugarbyte #metaverso #metaverse #cocacolabyte #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas