quarta-feira, abril 17, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasArtes & NegóciosConcurso Miss Universo Tailândia 2021 será o primeiro a ter NFTs

Concurso Miss Universo Tailândia 2021 será o primeiro a ter NFTs

A parceria trará os NFTs como parte da competição por meio de cards colecionáveis de cada participante

O concurso se associou ao Bitkub Capital Group Holdings, uma exchange de criptomoedas tailandesa. A parceria trará os NFTs como parte da competição por meio de cards colecionáveis de cada participante.
 
De acordo com um comunicado, o Miss Universo Tailândia 2021 “visa restabelecer seu papel de farol de esperança e confiança para as massas, ao mesmo tempo que fortalece a crença por meio de seu conceito de ‘Poder da Paixão’”.
 
O fundador e CEO do Grupo Bitkub Capital Group Holdings Co., LTD., Topp Jirayut Srupsrisopa, disse que a colaboração “coincide com nossa forte crença de que a paixão pode ser uma força motriz poderosa que muda a vida de uma pessoa, assim como o mundo, para melhor, da mesma forma que o Bitkub Group acredita que a tecnologia blockchain vai revolucionar o mundo. (…)”
 
A vencedora terá um NFT de edição limitada no “Morning Moon Village”, o primeiro jogo “jogue e ganhe” em blockchain do Bitkub. Além disso, receberá ativos digitais como parte do pagamento do prêmio e representará seu país no Miss Universo 2021 em Eilat, Israel.
 
(via BeInCrypto)
 
#brasilnft #nft #nfts #missuniverse #missuniverso #bitkub #morningmoonvillage #tailandia #missuniverse2021 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery
NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS