sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasEsportesCrypto.com será parceira oficial da CONMEBOL na Libertadores

Crypto.com será parceira oficial da CONMEBOL na Libertadores

A Crypto.com aparecerá na final deste sábado em Montevidéu, no Uruguai, onde o PALMEIRAS enfrenta o FLAMENGO.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a Crypto.com firmaram um acordo em que a plataforma de criptomoedas se torna um Parceiro Oficial da CONMEBOL Libertadores de 2023 a 2026. A plataforma também será um dos licenciados oficiais de NFT da CONMEBOL Libertadores a partir de 2022.

O acordo de longo prazo com a CONMEBOL Libertadores, para o ciclo 2023-2026, faz da Crypto.com a primeira marca integrada no Assistente de Árbitro Virtual (VAR). Além disso, a Crypto.com terá a exposição de sua marca em estádios, eventos, transmissões da CONMEBOL Libertadores, assim como ativos digitais. A CONMEBOL e a Crypto.com irão desenvolver NFTs associadas a Propriedade Intelectual da competição CONMEBOL Libertadores na plataforma NFT da Crypto.com.

“A CONMEBOL está sempre trabalhando para ser uma instituição de ponta. Temos a certeza de que a Crypto.com segue essa mesma filosofia, como líder do setor. Temos a convicção de que esta parceria será benéfica para o futebol sul-americano e também para esta empresa em crescimento”, disse José Astigarraga, Secretário-Geral da CONMEBOL.

(imagem via Crypto.com)

“A CONMEBOL Libertadores é o auge do futebol de clubes da América do Sul – este emocionante e lindo esporte, de altos e baixos, que nos une como nenhum outro”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

“Nossa pesquisa mostra que a América Latina está liderando o caminho para a adoção de criptomoedas, com 40% dos latino-americanos dizendo que estão interessados ​​em comprar cripto em um futuro próximo. Naturalmente, estávamos ansiosos em apoiar a competição de futebol de clubes mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial”, comentou Marszalek.

A final da Libertadores acontece neste sábado em Montevidéu, no Uruguai, onde o PALMEIRAS enfrentará o FLAMENGO.

(via Crypto.com)

#brasilnft #nft #nfts #cryptocom #conmebol #libertadores #flamengo #palmeiras #conmebollibertadores #futebol #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS