quarta-feira, agosto 17, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasModaDecentraland sediará o primeiro Metaverse Fashion Week

Decentraland sediará o primeiro Metaverse Fashion Week

Embora o evento seja gratuito, os participantes terão a opção de comprar 'vestíveis digitais' (wearables) de marcas para seus avatares personalizáveis por meio de uma carteira Ethereum

O Decentraland está se preparando para sediar o primeiro Metaverse Fashion Week.

O MVFW estará disponível publicamente em todo o mundo no dia 24 de março, sem necessidade de ingresso. Marcas de moda e investidores poderão comprar terrenos digitais para realizar apresentações, shows, festas e muito mais em toda a experiência baseada em blockchain.

Embora o evento seja gratuito, os participantes terão a opção de comprar ‘vestíveis digitais‘ (wearables) de marcas para seus avatares personalizáveis por meio de uma carteira Ethereum. Vários selos também incluirão um componente físico em sua apresentação MVFW, oferecendo aos convidados a oportunidade de comprar designs reais de suas coleções.

“Queremos ajudar no processo de integração e impulsionar a criatividade e mostrar a todos o que é possível”, disse Sam Hamilton, diretor criativo da Decentraland Foundation, em entrevista recente à Vogue Business. “Fazemos isso para mostrar à comunidade e outras marcas: ‘Ei, a Decentraland é um lugar para fazer compras, todo mundo está vestindo roupas legais e as marcas podem lançá-las na plataforma.’ É uma maneira de trazer mais pessoas para a plataforma e torná-la mais atraente para os usuários.”

(via HYPEBEAST)

#brasilnft #nft #nfts #metaversefashionweek #fashionweek #metaverso #metaverse #decentraland #mana #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS