sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img

Dedo de Ouro

Jay-Z investe no Bitski e plataforma fatura US$19 milhões.

O rapper bilionário está entre a lista de investidores da plataforma.

A empresa divulgou a lista que conta com nomes de peso, dentre eles, o duo The Chainsmokers, os fundadores da marca de streetwear The Hundreds, entre outros.

“(…) A Bitski é grata por ter o apoio de um time de investidores brilhantes, que apoia nossos esforços incessantes para evoluir a maneira com que interagimos com conteúdos digitais.”

A meta do Bitski é fornecer uma plataforma simples para desenvolvedores de jogos, marcas e consumidores padrão, para que possam criar, comprar e vender produtos digitais.

A startup de São Francisco foi fundada em 2018, por Donnie Dinch.
Inicialmente, Dinch e companhia focaram em ser o “Venmo” das criptomoedas, como uma plataforma de carteira digital. A visão mudou em 2020, quando a empresa começou a focar nos NFTs e transformou seu site em um marketplace de bens virtuais.

(via Revolt, Bitski, Getty/Kevin Mazur, Instagram, Twitter)

#brasilntf#nft#nfts#jayz#bitski#rapper#rap#cryptoart#art#digitalart#crypto#bitcoin#blockchain#ethereum#cryptocurrency#cryptoartist#cryptonews#blockchainart#raredigitalart#cryptotraders#cryptoanarchy#contemporaryart#nftart#cryptotrading#abstractart#eth#digitalartist#nftcommunity#nftvisual

Artigo anteriorNFTs em Portugal
Próximo artigoNFT em VR
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS