sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosDisney quer se tornar o lugar mais feliz no Metaverso

Disney quer se tornar o lugar mais feliz no Metaverso

Mickey Mouse está prestes a se aventurar no metaverso.

O CEO da Disney (DIS.N), Bob Chapek, disse que o conglomerado de entretenimento está se preparando para dar um salto tecnológico para o mundo de realidade virtual.

Outras grandes empresas, incluindo Roblox Corp, Epic Games, e a gigante Microsoft, já estão trabalhando em seus próprios metaversos.

Chapek disse aos investidores que a entrada nessa nova fronteira digital é consistente com a longa história de inovação tecnológica da Disney.

“Nossos esforços até agora são apenas um prólogo para um tempo em que seremos capazes de conectar os mundos físico e digital ainda mais de perto, permitindo a narração de histórias, sem limites em nosso próprio Metaverso da Disney.”

Em entrevista à CNBC, Chapek disse que vê o metaverso como uma extensão do serviço de streaming de vídeo Disney + – por meio da “pesquisa tridimensional” que ele imagina para novos tipos de “storytelling”.

O ex-vice-presidente executivo de digital da Disney, Tilak Mandadi, escreveu no LinkedIn em 2020 sobre a criação de um metaverso de parque temático, onde “o mundo físico e digital convergem” por meio de dispositivos vestíveis, smartphones e pontos de acesso digital.

(via Reuters)

#brasilnft #nft #nfts #disney #waltdisney #disneyworld #metaverso #metaverse #nftart #disneymetaverse #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS