sábado, julho 2, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasMúsicaElton John leiloará NFT para ajudar sua fundação que luta contra a...

Elton John leiloará NFT para ajudar sua fundação que luta contra a Aids

O token especial é inspirado em "Rocket Man" e foi criado pelo artista Voxel Bunny

O cantor Elton John fechou uma parceria com a plataforma de realidade aumentada Jadu e com a empresa Sweet para leiloar um NFT único (1/1) que beneficiará a Elton John AIDS Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo artista em 1992.

A ação, que marca a entrada de John na Web3, contará com o lançamento de uma série de tokens de acesso, que dão aos titulares a oportunidade de desbloquear futuras experiências de fãs como parte do Rocket NFT Club (nft.eltonjohn.com), incluindo drops exclusivos e oportunidades de pré-venda.

O leilão começou nesta segunda-feira (20) e termina na quarta-feira (22). Todo lucro será destinado à fundação de John no combate à AIDS.

O NFT “Rocket Man Hoverboard” é o mais raro de 6.666 itens dentro da coleção Jadu Hoverboard, e foi projetado por Voxel Bunny em homenagem ao vídeo “Pinball Wizard” de John, de 1975. Ele também apresenta os icônicos óculos de estrela do cantor, teclas de piano e as notas musicais reais de “Rocket Man“.

Como colega artista LGTBQ+, é difícil colocar em palavras o orgulho que sinto em homenagear Elton John e seu legado, que continua a causar um impacto significativo na vida de tantos”, disse Bunny. “E saber que minha criação desempenhará um papel em ajudar a acabar com a epidemia de AIDS para os indivíduos e comunidades mais vulneráveis significa o mundo para mim.”

O cantor comentou sobre o lançamento:

“Embora eu não seja especialista em metaversos (!), eu queria ter certeza de que meu primeiro NFT fosse algo verdadeiro para mim, e colaborar com o artista LGBTQ+ Voxel Bunny e a Jadu em algo tão único, que beneficia a Elton John AIDS Foundation no mês do orgulho, foi a oportunidade perfeita. A Web3 tem o potencial de reunir pessoas de todo o mundo como nunca antes, e estou animado com as oportunidades de me conectar com meus fãs em uma comunidade vibrante e crescente.”

(via The Hollywood Reporter)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS