quinta-feira, agosto 18, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosEmirates anuncia experiência no metaverso com NFTs

Emirates anuncia experiência no metaverso com NFTs

A companhia área também planeja transformar seu pavilhão na Dubai Expo 2020 em um "hub de inovação"

A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos anunciou seus planos de entrar oficialmente na Web 3.0, e que seu primeiro projeto já está a caminho.

Segundo a empresa, serão lançados NFTs colecionáveis e com utilidades, além de “experiências emocionantes no Metaverso” para seus clientes e empregados.

O presidente e executivo-chefe da Emirates, Sheikh Ahmed Al Maktoum, afirmou que a área já era líder na economia digital:

Dubai e os Emirados Árabes Unidos estão abrindo o caminho na economia digital, tendo uma visão clara apoiada por políticas práticas e estruturas regulatórias em áreas como ativos virtuais, inteligência artificial e proteção de dados.”

De acordo com a empresa, o seu pavilhão no site da Dubai Expo 2020 será transformado em um hub de inovação. A intenção é recrutar os melhores talentos de todo o mundo para “dar vida aos projetos focados no futuro da companhia aérea, como os que envolvem o metaverso, NFTs e Web3

Há mais de cinco anos atrás, a Emirates começou a usar tecnologia de Realidade Virtual (VR) em seu site e app para fornecer aos viajantes uma imagem 3D imersiva do interior das aeronaves e das atividades a bordo.

Além disso, foi a primeira companhia aérea a lançar um software de realidade virtual na Oculus Store, exibindo experiências interativas no interior da cabine a bordo de seu principal avião A380.

De acordo com o CEO:

“É apropriado que nosso Pavilhão da Emirates na Expo, com tema futurista, esteja sendo reaproveitado como um centro para desenvolver experiências futuras de ponta alinhadas com a visão dos Emirados Árabes Unidos para a economia digital.”

Ele continuou dizendo que a companhia aérea está entusiasmada com o “potencial futuro no domínio digital” e que está “comprometendo um esforço financeiro e de recursos considerável”.

Até o momento, não há mais informações sobre os NFTs, se eles podem se conectar com as experiências dos passageiros ou serem vendidos como passagens áreas, assim como a Air Europa irá fazer pela primeira vez.

(via NFThours)

#brasilnft #nft #nfts #emirates #emiratesairline #metaverso #metaverse #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchainart #nftdrop

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS