terça-feira, outubro 4, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasGamesEpic Games lança o primeiro jogo NFT em sua plataforma

Epic Games lança o primeiro jogo NFT em sua plataforma

Apesar de ser baseado em NFTs, não é necessário possuí-los para jogar o Blankos Block Party

Na última quinta-feira (15), o jogo Blankos Block Party foi lançado oficialmente na Epic Games Store, se tornando o primeiro título baseado em NFT publicado na plataforma.

O jogo desenvolvido pela Mythical Games estava disponível anteriormente em seu próprio site após o lançamento com uma versão beta aberta em dezembro de 2020. A empresa disse em junho deste ano que Blankos havia acumulado mais de um milhão de usuários no total, até o momento.

O estúdio já havia anunciado planos de trazer o game gratuito para a Epic Games ainda este ano, mas não se sabia se ele seria o primeiro título Web3 a chegar na plataforma. A Gala Games também havia anunciado que seu jogo “Grit” seria o primeiro, mas este ainda não está disponível.

Blankos Block Party permite que os usuários joguem e colaborem em um mundo online colorido, e é inspirado na cultura de brinquedos de designer/vinil. Os NFTs são usados no jogo para representar itens exclusivos, como designs e acessórios de avatar, que podem ser comprados e vendidos no mercado do jogo. No entanto, não é necessário possuir os NFT para jogar.

(via Decrypt)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS