quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosEvanescence lança coleção de NFTs baseada em suas HQs

Evanescence lança coleção de NFTs baseada em suas HQs

Os colecionáveis foram inspirados na antologia de HQS da banda, “Echoes From The Void”, e lançados ontem(29) no marketplace da Sweet.

A banda de metal alternativo estreou no mundo dos tokens em parceria com a empresa Incendium e a plataforma Sweet. Os colecionáveis foram inspirados na antologia de HQS da banda, “Echoes From The Void”, e lançados ontem(29) no marketplace da Sweet.

“Echoes From The Void” foi publicada pela Incendium como parte de sua linha de livros OPUS e esgotou em sua primeira impressão.

A coleção conta com quatro NFTs disponíveis, incluindo dois cards de colecionador (com duas histórias baseadas nas músicas “Better Without You” e “Wasted On You” da banda), uma moeda virtual e uma escultura interativa 3D exclusiva – que está sendo leiloada.

(imagem via Sweet)

Amy Lee, vocalista do Evanescence, caracteriza a nova coleção como uma forma de expandir o universo criado na história:

“Tem sido incrível ver as artes e histórias de Echoes From The Void evoluírem para o espaço digital. A série está se tornando um mostruário, com vários talentos adaptando visões de músicas da nossa discografia. Mergulhar no mundo de colecionáveis digitais nos permite adicionar uma nova dimensão aos personagens e aos enredos que temos amado criar. Mal posso esperar para ver o que mais podemos fazer com o desdobramento da história.”

(imagem via Sweet)

O CEO da Incendium, Llexi Leon, também comentou sobre o novo lançamento:

“ A Incendium sempre se baseou em colecionáveis, sejam histórias em quadrinhos, estatuetas ou bottons. Estamos muito satisfeitos em trabalhar em parceria com a Sweet e expandir nossa oferta no espaço digital (…). Não há maneira melhor de lançar nossa linha de NFTs do que com o Evanescence e Echoes From The Void, um de nossos projetos mais ambiciosos (…).”

(via Alternative Press)

#brasilnft #nft #nfts #evanescence #metal #rock #echoesfromthevoid #incendium #sweetnft #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS