quarta-feira, janeiro 19, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosFísico vs digital

Físico vs digital

Primeiro formulário de emprego de Steve Jobs será leiloado como NFT

O leilão começou hoje, exatamente às 9:14h – uma homenagem à hora exata em que Jobs revelaria um novo produto durante os eventos de lançamento da Apple e a hora apresentada no aplicativo de relógio -, e irá até a próxima quarta-feira (28).

O evento tem um grande diferencial: pela primeira vez, o documento receberá ofertas pela versão física e por uma versão em NFT.

Há uma enquete de “disputa” no site, que pergunta aos usuários quais das versões do documento eles acreditam que terá o maior valor. “O leilão visa destacar a mudança moderna no valor percebido – o físico ou o digital”, disse Olly Joshi, empresário digital e fundador do leilão, em um comunicado. “Testar isso com um pedaço da história do empresário de tecnologia mais influente de nosso tempo é muito especial.”

“Isso abrirá portas para um mercado totalmente novo de colecionáveis descentralizados, ou veremos um mundo onde ambos coexistem? Como Steve Jobs nos perguntou diversas vezes, é hora de ‘pensar diferente’? Seja qual for a resposta, o mundo digital e da arte estarão assistindo com antecipação. Acreditamos que este será um grande ponto de prova para os NFTs e seu papel na cultura ”, acrescentou.

O NFT foi criado em colaboração com a plataforma Rarible, e poderá ser comprado com Ethereum. A cópia física, anteriormente vendida por US$ 222,400 em um leilão no Charterfields, será vendida através da Snoofa.

Os lances podem ser dados através do site https://stevejobsjobapplication.com/

(via Hypebeast, MacMagazine)

#brasilntf #nft #nfts #stevejobs #jobs #apple #stevejobsjobapplication #rarible #snoofa #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual

Artigo anteriorPicasso queimado
Próximo artigoNFT carnavalesco
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS