terça-feira, outubro 4, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosFord se prepara para entrar no metaverso com NFTs e carros virtuais

Ford se prepara para entrar no metaverso com NFTs e carros virtuais

Segundo o advogado Mike Kondoudis, a fabricante fez 19 pedidos de marca registrada sobre seus produtos para a Web3

A Ford Motor Company está preparando sua entrada no metaverso. Recentemente, a fabricante de automóveis norte-americana fez 19 pedidos de marca registrada sobre seus principais produtos.

O advogado de marcas licenciadas pelo Escritório de Patentes e Comércio dos Estados Unidos (USPTO), Mike Kondoudis, revelou em um tweet que a empresa havia apresentado os pedidos cobrindo suas marcas de carros, incluindo Mustang, Bronco, Lincoln, Explorer e F-150 Lightning, entre outras.

Os registros incluem carros virtuais, caminhões, vans, SUVs e roupas virtuais para suas marcas, e também abrangem um marketplace de NFTs dedicado.

De acordo com os documentos, preenchidos no dia 2 de setembro, a montadora planeja criar artes, textos, áudios e vídeos para download com seus veículos, que serão autenticados por NFTs.

A empresa também revelou planos para “bens virtuais para download”, ou seja, “programas de computador” com peças e acessórios de veículos e roupas para uso em “mundos virtuais online”, incluindo feiras online realizadas em realidade virtual e realidade aumentada.

(via Cointelegraph)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS