segunda-feira, outubro 3, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasEsportesFórmula 1 comemora 50 anos de Brasil com coleção de NFTs

Fórmula 1 comemora 50 anos de Brasil com coleção de NFTs

As vendas começam no dia 10 de setembro, às 18h, através do site oficial da coleção. Todos os tokens terão benefícios físicos e digitais.

O GP São Paulo, em parceria com a agência allnft{lab}, está comemorando os 50 anos de Brasil da Fórmula 1 com uma coleção exclusiva de NFTs.

A ‘Brazilian Grand Prix: The 50 Years‘ contará com 5.050 NFTs, dos quais 50 serão presenteados a personalidades que fizeram parte da história da F1 no Brasil, incluindo pilotos que se consagraram campeões em Interlagos.

As vendas começam no dia 10 de setembro, às 18h, através do site oficial da coleção. Todos os tokens terão benefícios físicos e digitais.

“O resultado desse trabalho de quatro meses, com uma equipe de 16 profissionais, me deixou muito orgulhoso. Com essa coleção de NFTs exclusivos vamos colocar o GP São Paulo de F1 e toda sua comunidade na web 3”, diz Marcos Fortes, CEO da allnft{lab}.

Os compradores receberão o NFT de um piloto e um carro estilizado da categoria com o número 50. Os benefícios serão revelados ao longo da jornada, que começa agora e irá até agosto de 2023.

“O NFT é algo exclusivo e permanente assim como a história da F1 no Brasil. Essa ligação já é o suficiente para assegurar o sucesso do lançamento”, explica Alan Adler, CEO do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

A allnft{lab} também criou a comunidade ‘Brazilian Grand Prix: The 50 Years’ no Discord, onde já é possível fazer parte e participar de discussões.

(adaptado da matéria da Forbes Brasil)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS