quarta-feira, agosto 17, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasCiência e TecnologiaHTC lança celular focado no metaverso

HTC lança celular focado no metaverso

HTC Desire 22 Pro é compatível com a plataforma de metaverso da empresa e incorpora funcionalidades de criptomoedas e NFTs

A fabricante de smartphones HTC lançou seu primeiro celular “Viverse”, projetado para ser compatível com sua plataforma de metaverso e incorporar funcionalidades de criptomoedas e NFTs.

O HTC Desire 22 Pro vem com apps que permitem acessar e gerenciar conteúdos de metaverso diretamente do celular. O app ‘Viverse’ também permite comprar tokens em um marketplace e “criar seu próprio espaço virtual”, de acordo com um anúncio oficial.

Assim como celulares anteriores da empresa focados em cripto, o Desire 22 Pro vem com uma carteira criptográfica integrada para ativos baseados em Ethereum e Polygon.

O dispositivo é otimizado para funcionar em conjunto com o fone de ouvido Vive Flow VR da HTC, com conectividade HDCP 2.2, permitindo que você espelhe conteúdo sem fio para o fone de ouvido VR, enquanto um aplicativo Vive Manager também permite configurar e gerenciar seu hardware VR.

O smartphone “abre novas experiências imersivas como o parceiro perfeito para o VIVE Flow – seja conhecendo colegas em VR ou curtindo seu próprio cinema privado em qualquer lugar que você esteja”, disse Shen Ye, chefe global de produtos da HTC, em um comunicado.

imagem: HTC

(via Decrypt)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS