terça-feira, janeiro 18, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosInvestidor do Shark Tank diz que NFTs podem ser maiores que o...

Investidor do Shark Tank diz que NFTs podem ser maiores que o Bitcoin

“Vocês verão muito movimento em termos de autenticação, apólices de seguro e impostos de transferência de bens imóveis online nos próximos anos”, disse Kevin O'Leary.

Kevin O’Leary, presidente da O’Shares Investments Advisers e “Tubarão” (investidor) no programa Shark Tank, disse que acredita nos NFTs pela ideia de que eles podem provar a propriedade de itens físicos, como relógios de grife ou carros, sem a necessidade de usar registros em papel.

“Vocês verão muito movimento em termos de autenticação, apólices de seguro e impostos de transferência de bens imóveis online nos próximos anos”, disse o investidor no programa “Capital Connection” na CNBC.

“Vamos ver o que vai acontecer”, ele diz, “mas estou apostando e investindo nos dois lados dessa questão”

Vale citar que O’Leary já chegou a chamar o Bitcoin de “lixo”, e que a criptomoeda era “inútil” e “uma perda de tempo”. Claramente, o investidor mudou sua visão sobre o assunto, visto que nos últimos seis meses ele chegou a escrever mais de 40% de novos cheques para empresas relacionadas a criptografia e blockchain.

Kevin hoje enxerga o mercado como uma forma de se diversificar de outros ativos, como o imobiliário, em face do aumento da inflação.

(via CNBC; NFThours)

#brasilnft #nft #nfts #kevinoleary #kevinolearyshark #sharktank #bitcoin #oleary #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS