sexta-feira, março 31, 2023

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasMúsicaIvan Lins lança clipe em NFT defendendo o fim da violência contra...

Ivan Lins lança clipe em NFT defendendo o fim da violência contra as mulheres

Originalmente gravada em 1974 contra a ditadura militar, ‘Chega’ foi convertida para o feminino e disponibilizada na forma de 350 criptoativos na plataforma Tune Traders.

Na última quinta-feira (27), “Chega” foi disponibilizada na forma de 350 tokens não fungíveis (NFTs) na plataforma brasileira de tokenização de royalties musicais Tune Traders, lançada em março deste ano

Os criptoativos destravam um clipe exclusivo de uma nova versão da música, convertida para o gênero feminino como um grito das mulheres no combate à violência doméstica.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, os NFTs ficarão na plataforma durante cem dias e o valor de compra é de R$ 100, que destravam o clipe pelo prazo de 24 horas, contadas a partir da efetivação da transação. Após seis meses, a regravação de “Chega” será disponibilizada no YouTube.

Ivan Lins admitiu que não entende da nova tecnologia, no caso os NFTs, mas afirmou que torce para que este mercado se torne sustentável, a partir de novas experiências. Ao Estadão, ele acrescentou que “dizem que é na crise que as boas ideias aparecem. Espero que essa seja uma delas. Tomara que venha um meio para comercializar músicas mais sofisticadas também.” 

Via Cointelegraph

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS