quarta-feira, agosto 17, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasCinema e TVKeanu Reeves muda de ideia e abraça NFTs

Keanu Reeves muda de ideia e abraça NFTs

O ator se juntou a um projeto que visa apresentar NFTs aos artistas tradicionais e financiar seus esforços

Em dezembro do ano passado, o ator Keanu Reeves riu quando questionado sobre sua visão dos NFTs e colecionáveis digitais, dizendo que eles são facilmente reproduzidos.

No entanto, agora, Keanu se juntou a um projeto da Non-Fungible Labs, atuando como consultor de um programa chamado Futureverse Foundation, que visa melhorar “os mundos digital e físico por meio do apoio de diversos artistas e comunidades criativas”. De acordo com o The Hollywood Reporter, isso envolve apresentar artistas tradicionais aos NFTs e financiar seus esforços.

A parceira do ator, Alexandra Grant, é uma artista prolífica cujo trabalho foi apresentado em muitas exposições, e também é conselheira da fundação.

Em um vídeo divulgado pela Non-Fungible Labs para anunciar e explicar a iniciativa, ela fala sobre como os NFTs podem ser usados para trazer artistas para “uma nova economia possível”.

O site da Futureverse Foundation descreve como sua missão:

construir “um metaverso onde qualquer pessoa pode acessar e criar em um mundo aberto, rico e diversificado”.

Em um comunicado de imprensa da fundação, Grant disse que este é “um dos projetos mais empolgantes em que trabalhei” e diz que espera “sonhar com um novo modelo de filantropia artística”. 

Reeves disse, no comunicado:

Tenho a honra de me juntar aos esforços da Non-Fungible Labs em cooperação com Alexandra Grant para o extraordinário programa e oportunidade da Futureverse Foundation, em apoio a artistas e criadores em todo o mundo.”

imagem: Fluf

(via The Verge)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS