sábado, fevereiro 4, 2023

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosMastercard reúne especialistas para falar de blockchain, metaverso e inteligência artificial

Mastercard reúne especialistas para falar de blockchain, metaverso e inteligência artificial

Voltado ao objetivo de discutir como a inovação está impulsionando a economia moderna, a Mastercard anunciou a 11ª edição do Innovation Forum América Latina e Caribe, que acontece na terça-feira (29), e quarta-feira (30)

Conforme comunicado à imprensa, a justificativa da inclusão dos temas criptomoedasmetaversoblockchain e inteligência artificial (IA) é que estas novas tecnologias estão transformando a maneira como nos relacionamos e entendemos o futuro do dinheiro e da segurança. 

No evento – que volta a ser presencial após dois anos no formato virtual em formato virtual – a Mastercard afirma reunir especialistas em finanças, inovação e tecnologia, bem como executivos globais da indústria de pagamentos, para analisar as tendências da região latino-americana nas áreas de segurança cibernética, inteligência artificial, criptomoedas, metaverso, Open Banking e fintechs.

O Innovation Forum 2022 da Mastercard América Latina e Caribe é o principal evento anual da empresa, conforme o comunicado.

Carlo Enrico, Presidente da Mastercard América Latina e Caribe, abrirá o fórum com a apresentação “Interseção da tecnologia, dos negócios e do futuro com foco no ser humano”.

 

O programa continuará com os palestrantes Michael Casey, diretor de conteúdo da Coindesk; Ian Bremmer, cientista político e escritor americano; Cathy Hackl, especialista global em tecnologia e metaverso, entre outros executivos da Mastercard, como Craig Vosburg, diretor de produto; Chris Reid, vice-presidente executivo de soluções de identidade cibernética e inteligência e Raj Seshadri, presidente de dados e serviços.

O tema da 11ª edição do fórum será “Converge”, com foco em analisar o momento único que a humanidade está vivendo, no qual os mundos digital e físico estão se convergindo para abrir novas possibilidades de interação social e econômica.

Via moneytimes.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS