quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosMcDonald‘s da China comemora 31 anos com NFT do Big Mac

McDonald‘s da China comemora 31 anos com NFT do Big Mac

O Big Mac Cube é o primeiro de 187 NFTs que o McDonald's da China planeja lançar no futuro.

O “Big Mac Rubik’s Cube” foi anunciado pelo McDonald’s na China, para celebrar 31 anos de mercado no país. 188 NFTs serão dados a empregados e clientes.

“O McDonald’s é uma marca jovem e moderna que sempre presta atenção às tendências da moda e tecnologia de ponta”, disse Zhang Jiayin, CEO do McDonald’s da China. Ele acrescenta que “neste momento especial, usamos o formato de NFTs para compartilhar a inovação, digitalização e arte de tendências do McDonald’s com funcionários e consumidores”. O CEO também afirma que o McDonald’s da China é a primeira marca doméstica de catering a lançar um NFT.

O NFT foi nomeado em homenagem a um dos sanduíches mais icônicos da rede de restaurantes. A peça criada foi inspirada no espírito da marca da rede, juntamente com a forma física do novo edifício de Xangai.

O Big Mac Cube é o primeiro de 187 NFTs que o McDonald’s da China planeja lançar no futuro.

(via BeInCrypto)

#brasilnft #nft #nfts #mcdonalds #mcdonaldschina #mcdonaldsnft #bigmac #bigmacrubikcube #china #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS