sábado, julho 2, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotícias‘Merge‘ do Ethereum pode acontecer entre agosto e novembro

‘Merge‘ do Ethereum pode acontecer entre agosto e novembro

O desenvolvedor Tim Beiko afirmou sobre a possível data da transição da rede

Na última sexta-feira (10), o desenvolvedor do Ethereum Tim Beiko, disse que o “The Merge” poderia acontecer entre agosto e novembro deste ano.

The Merge” é uma transição que marca o fim da mineração na plataforma. “Seu objetivo é unir a blockchain original, que é mantida por um sistema de mineração similar ao do bitcoin (BTC), com a rede que funciona sob o sistema Proof-of-Stake (PoS), em que os usuários travam tokens ETH para atuarem como validadores e serem remunerados por isso.” (Fonte: Invest News)

Beiko fez a declaração durante uma conversa com Ben Edgington, que pediu aos desenvolvedores que trabalhassem mais rápido para que a fusão pudesse acontecer mais rapidamente.

Ele afirmou que é impossível dar uma data certa para a “fusão”, devido aos detalhes técnicos envolvidos.

“Só não estou tão convencido de que seja possível segmentar mais do que uma meta aproximada, em termos de data”, disse ele.

Ao ser perguntado sobre um data próxima, ele mencionou a possibilidade entre o final de agosto e novembro, a não ser que haja “evento catastrófico/falha/série de bugs normais”.

Se encontrarmos mais 0 bugs, provavelmente poderemos mesclar em alguns meses. Só não acho isso realista. Também não pense que é provável que encontremos 10, ou até 5?, problemas mais graves. A confiança diminui exponencialmente dentro desse intervalo, no entanto”.

Algumas semanas depois que Vitalik Buterin escreveu que a fusão poderia acontecer entre agosto e outubro, o co-fundador do Ethereum também destacou que há riscos de atrasos.

Com isso, surgiram indicações de que os desenvolvedores estão atrasando a bomba de dificuldade do Ethereum, pois estão corrigindo os bugs que descobriram durante a fusão do Ropsten.

Inicialmente, o “Merge” foi planejado para junho, mas foi adiado pelos desenvolvedores. Apesar dos adiamentos, o processo que levou à fusão está acontecendo conforme o planejado. Uma das redes de teste mais importantes da Ethereum, a Ropsten, completou sua fusão no dia 8 de junho.

De acordo com Beiko, a fusão da rede de teste Goerli é a próxima, e será o ensaio geral antes da fusão da rede principal.

(adaptado da matéria do BeInCrypto)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS