segunda-feira, outubro 3, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosNasdaq deve lançar serviço de custódia de criptomoedas

Nasdaq deve lançar serviço de custódia de criptomoedas

Fontes indicam que o movimento para entrar no mercado está atualmente pendente de aprovação

Segundo relatos, a Nasdaq Inc., a segunda maior bolsa de valores do mundo, está planejando uma entrada nos serviços de custódia de criptomoedas. Fontes indicam que o movimento para entrar no mercado está atualmente pendente de aprovação.

A Nasdaq também está lançando uma nova subsidiária, a Nasdaq Digital Assets, dedicada apenas a criptomoedas. De acordo com Tal Cohen, vice-presidente executivo da Nasdaq Inc e chefe de mercados norte-americanos, a nova subsidiária oferecerá, inicialmente, serviços de custódia a investidores institucionais para Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

A bolsa de valores tem experiência no mercado desde 2018. A empresa forneceu tecnologias de vigilância de mercado para várias exchanges de criptomoedas.

A exchange revelou o lançamento do ETF Hashdex Nasdaq Crypto Index, que é baseado em seu próprio índice, em fevereiro de 2021.

Para competir com empresas como a Coinbase e a FTX, a empresa geralmente optava por fornecer tecnologia aos participantes do mercado de criptomoedas em vez de operar um mercado em si.

(via Watcher News)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS