sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtesNFTs de Freddie Mercury beneficiarão instituição de luta contra a AIDS

NFTs de Freddie Mercury beneficiarão instituição de luta contra a AIDS

As artes feitas pelos artistas Blake Kathryn, Chad Knight, Mat Maitland e MBSJQ serão leiloadas através da SuperRare, no dia 20 de setembro.

Quatro artes inspiradas no frontman do Queen irão a leilão, celebrando o que seria seu 75º aniversário!

Três delas representam o cantor, enquanto a quarta é uma representação de um piano branco com uma coroa em seu banco, cercado por um lago com peixes dourados.

As artes feitas pelos artistas Blake Kathryn, Chad Knight, Mat Maitland e MBSJQ serão leiloadas através da SuperRare, no dia 20 de setembro. O leilão terá a duração de 75 horas.

As arrecadações irão para a Mercury Phoenix Trust, uma instituição de caridade de combate à AIDS, fundada em memória ao cantor por membros do Queen – Brian May e Roger Taylor – e pelo empresário Jim Beach.

“Freddie Mercury deixou um briefing criativo muito simples para o mundo após sua morte. ‘Você pode fazer o que quiser com meu trabalho, mas nunca me deixe entediante'”, disseram a plataforma SuperRare e a Mercury Phoenix Trust em um comunicado conjunto.

Mercury, que estudou arte gráfica e design, faria 75 anos no dia 5 de setembro. Ele morreu de pneumonia relacionada à AIDS em 1991.

(via Reuters)

#brasilnft #nft #nfts #freddiemercury #queen #mercuryphoenixtrust #superrare #rogertaylor #brianmay #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS