terça-feira, maio 24, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasEsportesPartida entre Milan e Fiorentina foi a primeira a ser transmitida no...

Partida entre Milan e Fiorentina foi a primeira a ser transmitida no metaverso

A transmissão, exclusiva para torcedores da África e do Oriente Médio, foi realizada na sala Lega Serie A dentro do metaverso The Nemesis

A vitória de 1-0 do AC Milan sobre o Fiorentina na Série A italiana foi a primeira partida de futebol a ser transmitida no metaverso.

A transmissão, exclusiva para torcedores da África e do Oriente Médio, foi realizada na sala Lega Serie A dentro do metaverso The Nemesis.

“Escolhemos ser os primeiros a transmitir uma partida de futebol no Metaverse porque acreditamos que a fronteira da inovação tecnológica é extremamente importante para uma liga moderna como a Serie A”, observou o CEO da liga, Luigi De Siervo.

A partida permitiu que os usuários assistissem enquanto participavam de atividades em torno do jogo ao vivo, em um espaço de realidade virtual no qual os usuários podem interagir com um ambiente gerado por computador e outros usuários.

Siervo continuou:

“O MENA representa uma área estratégica para nós devido à presença dominante da Geração Z e à receptividade particular a novos desenvolvimentos.

Esta é a continuação de um caminho que começou com o lançamento dos primeiros NFTs em maio de 2021 e continuou com a construção do Centro Internacional de Radiodifusão em Lissone.”

(via Insider Sport)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS