quinta-feira, agosto 18, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasModaRenner lança coleção de roupas com loja em realidade virtual

Renner lança coleção de roupas com loja em realidade virtual

Uma loja 3D Renner, em realidade virtual, foi criada para a apresentação detalhada dos produtos

A Renner chegou na Web 3.0!

No dia 1º de abril, a loja lançou sua nova coleção Outono e Inverno, que começou a ser vendidas em seu e-commerce. Durante o desenvolvimento da mesma, foram utilizados softwares desde a criação e a modelagem, incluindo ferramentas 3D, prova digital e uma loja exclusiva em realidade virtual e interativa.

“A coleção cápsula é mais uma iniciativa da Renner dentro do universo phygital, com objetivo de gerar produtos inovadores e experiências digitais diferenciadas. Queremos seguir avançando com o uso do 3D, sempre explorando as possibilidades da tecnologia a favor da humanização e da cumplicidade, que são parte da essência da nossa marca”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.

METAVERSO

Uma loja 3D Renner, em realidade virtual, foi criada para a apresentação detalhada dos produtos. Nela, é possível interagir com os itens, selecionar as peças, mexer no zoom e girá-las em 360º. Caso o cliente realizar fazer a compra, o sistema o redireciona ao e-commerce da empresa.

“Além de gerar uma coleção totalmente inovadora e alinhada à nossa estratégia de sustentabilidade, a iniciativa trouxe uma disrupção na forma como planejamos, desenvolvemos e vendemos roupas”, explica a diretora de Estilo da Lojas Renner, Fernanda Feijó.

Nos próximos dias, as redes sociais da varejista trarão Rennata, influenciadora virtual da Renner, experimentando as peças e interagindo com os consumidores.

(adaptado da matéria da Forbes Brasil)

#brasilnft #nft #nfts #renner #lojasrenner #realidadevirtual #moda #roupas #rennata #metaverso #metaverse #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS