Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

terça-feira, janeiro 18, 2022
InícioNotíciasNegóciosSamsung abre loja no metaverso de Decentraland

Samsung abre loja no metaverso de Decentraland

A Samsung 837X é a primeira experiência de metaverso da gigante sul-coreana.

Na última quinta-feira (6), a gigante coreana anunciou a abertura da Samsung 837X, uma réplica virtual de sua loja física situada na Washington Street 837, em Nova Iorque. A ideia é aumentar a interação com os clientes durante o período de pandemia da COVID-19, que diminuiu a frequência dos mesmos nas lojas físicas.

A loja estará disponível no Decentraland de por tempo limitado. A empresa diz que essa é uma das maiores aquisições de terras de uma marca no metaverso.

Para acessá-la, é necessário entrar no Decentraland pelo navegador de web. Após efetuar o log-in, o avatar do cliente é enviado à parte de fora da loja da Samsung. Ao entrar no lobby, um guia virtual levará o usuários a uma das três salas disponíveis:

Connectivity Theater: um teatro com apresentações das novidades da Samsung.

Sustainability Forest: um portal onde os convidados podem embarcar numa viagem por milhões de árvores – e até ter um encontro mítico.

Customization Stage: um evento musical com a DJ Gamma Vibes.

(imagem via Samsung)
(imagem via Samsung)

(via Cointelegraph)
 
#brasilnft #nft #nfts #samsung #samsung837x #metaverse #metaverso #decentraland #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES