terça-feira, outubro 4, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasCinema e TVSBT fará exposição de NFTs com leilão no metaverso

SBT fará exposição de NFTs com leilão no metaverso

A coleção contará com 280 itens, incluindo objetos, fotos de artistas e dois avatares, que estarão à venda pelo site www.sbtverso.com.br

Entre os dias 19 de agosto e 16 de novembro, a emissora de televisão SBT irá comemorar os 41 anos do canal com um leilão de NFTs no metaverso.

A coleção contará com 280 itens, incluindo objetos, fotos de artistas e dois avatares, que estarão à venda pelo site www.sbtverso.com.br.

A ação será feita em parceria com a Origgio, marca da InspireIP, que lançou os primeiros NFTs da emissora em 2021.

A fundadora da plataforma, Carolina Nunes, disse:

“A exposição de NFT do SBT é revolucionária porque através da tecnologia da Origgio vamos fazer uma integração direta com um metaverso. Tudo foi feito sob medida para a emissora e os NFT poderão ser vendidos diretamente no metaverso. E essa integração é o grande diferencial, que é unir as tecnologias descentralizadas com a imersão do metaverso. É a web3.”

Para a executiva Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, a nova coleção representa uma revolução cultural.

“O SBT foi a primeira emissora de televisão brasileira a entrar no mercado dos NFTs. O leilão, agora no metaverso, só reforça a nossa aposta numa tendência global. Com o comércio dos tokens, visamos a entrega de uma experiência em realidade virtual única para o público e fãs do SBT, que terão acesso a produtos exclusivos em primeira mão da novela de Poliana Moça em uma loja virtual, salas imersivas, desafios da barra de ouro, entre outras atrações.

Será uma janela nova na qual o público poderá consumir os produtos do SBT de uma forma nunca vista. É de fato uma revolução cultural.”

(via Livecoins)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS