sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtesSerj Tankian anuncia nova exposição de arte com NFTs

Serj Tankian anuncia nova exposição de arte com NFTs

A exibição "Not for Touching - The Intangible Composition" contará com uma galeria interativa e músicas autorais do cantor.

O vocalista do System of a Down apresentará sua próxima exibição de arte online, oferecendo um mix de NFTs animados e prints giclée.

Not for Touching – The Intangible Composition, apresentado pela plataforma CurioNFT, conta com 21 peças, as quais serão reveladas e estarão à venda no dia 6 de dezembro, através de uma galeria interativa. Os espectadores poderão examinar salas de galeria simuladas com gráficos animados em grande escala, projetados pelo mestre de efeitos visuais Roger Kupelian (O Senhor dos Anéis, Hugo). A trilha sonora da experiência será composta por músicas autorais de Tankian.

Uma peça animada da exibição, “Space Clock (Black),” está disponível e pode ser visualizada abaixo.

Em um e-mail à Rolling Stone, Tankian fala sobre a exibição:

“É verdade que, em essência, eu decidi começar a pintar para poder enxergar minha música. Música não é somente intangível como também se tornou uma mercadoria, subvalorizada e profundamente subestimada. É por isso que, durante as exposições, quando as pessoas me perguntam se a música de cada uma das minhas peças de arte está disponível em outro lugar, eu alegremente digo que não. A arte, a minha arte, torna minha música mais exclusiva. Em outras palavras, gosto da inter-relação entre criações tangíveis e intangíveis”.

Ele completou dizendo que “NFTs são o próximo passo. Com os NFTs, não podemos apenas conectar a música à pintura real, mas também podemos fazê-la dançar. Quanto mais interagimos com múltiplos sentidos, maior é o efeito multiplicador artístico.”

(imagem: Getty Images)

Not for Touching terá diversos NFTs “um-de-um” (1/1) à venda, e esses acompanharão prints assinados. Haverá também quatro séries de 25 NFTs com prints assinados e quatro de 100 NFTs únicos.

Serj e a CurioNFT planejam compensar o impacto ambiental da exibição utilizando “lazy minting” (mintagem preguiçosa), um processo que reduz as emissões por cunhar NFTs quando não há muito uso de Ethereum.

(via Rolling Stone)

#brasilnft #nft #nfts #serjtankian #systemofadown #soad #notfortouching #curionft #rogerkupelian #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS