quarta-feira, janeiro 19, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasCinema e TVSite de NFTs de 'Matrix' cai após muitos acessos

Site de NFTs de ‘Matrix’ cai após muitos acessos

Cerca de uma hora após a normalização das vendas, o marketplace Nifty's anunciou que todos os 100 mil NFTs foram esgotados.

Na última terça-feira, 30/11, centenas de milhares de fãs tentaram comprar os colecionáveis digitais ligados ao próximo filme da franquia ‘Matrix‘ – e rapidamente inundaram os sistemas do Nifty’s, o marketplace de NFTs que hospedou a venda, fazendo a empresa pausar a venda.

Dentro de uma hora após a abertura das vendas, a empresa interrompeu a fila de compras brevemente antes de reiniciá-la – em seguida, a pausou novamente, mantendo os usuários no limbo durante a noite. Ao meio-dia (ET) de quarta-feira, havia mais de 330.000 usuários esperando na fila do site pela chance de comprar os NFTs do filme.

No mesmo dia, o marketplace reabriu a venda dos colecionáveis, após concluir uma auditoria em sua plataforma. Cerca de uma hora depois, a empresa disse que todos os tokens foram esgotados.

“Sabemos que não foi a experiência que esperávamos, mas estamos felizes em ver muitos de vocês mintando seus avatares básicos”, disse o Nifty’s.

No início de novembro, a Warner Bros. anunciou o lançamento de 100 mil NFTs exclusivos de avatares do filme “Matrix” – disponíveis por US$ 50 cada, no site da Nifty’s.

(via Warner Bros.)

Matrix Resurrections”, de Lana Wachowski, será o quarto filme da franquia de ficção científica. O longa tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro, e reunirá atores originais como Keanu Reeves (Neo) e Carrie- Anne Moss (Trinity).

(via Variety)

#brasilnft #nft #nfts #matrix #thematrix #matrixresurrections #thematrixresurrections #matrix4 #thematrixnft #niftys #redpill #bluepill #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS