quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosSkatista Bob Burnquist lança metaverso e seu primeiro NFT

Skatista Bob Burnquist lança metaverso e seu primeiro NFT

O design do NFT de Bob foi inspirado na junção do retângulo de ouro (proporção áurea), de seu logo e do padrão geométrico “Flor da Vida”.

O atleta comemorou seus 45 anos, no último domingo (10), entrando oficialmente no cryptoverso!

Bob lançou a coleção “Burnquist Gold”, que conta com 1.618 tokens pelo preço inicial de 1,618 XTZ (Tezos). A coleção está disponível no marketplace brasileiro Hic et Nunc.

(via Hic et Nunc)

“A moeda NFT ‘Burnquist Gold’ é meu NFT Genesis, e é o token que representa todos os meus drops de NFT. É um token criativo de gratidão. Um bom presságio de entrada no cryptoverso. Ele chega com esperança, amor e prosperidade para todos vocês. Arte, Skate, cards colecionáveis, acesso direto a mim para consultorias em design de pistas de skates, contratação de demos, entrevistas, eventos especiais, etc. Quer visitar a Dreamland e conferir uma sessão privada de skate na Mega Rampa? Haverá um NFT para isso.”, diz um texto em seu site oficial.

O design de seu NFT foi inspirado na junção do retângulo de ouro (proporção áurea), de seu logo e do padrão geométrico “Flor da Vida”.

“Ao combinar estes elementos, chegamos a uma bela Regra de Ouro de enquadramento e autenticação. Há uma característica única de assinatura na arte de Bob. O círculo no canto superior direito de suas composições. Normalmente é o sol, mas pode significar muitas outras coisas. É um círculo de conexão espiritual. Representa a conexão do poder divino em tudo. Tudo veio junto. O símbolo de proporção áurea é um círculo com uma linha que o divide. Também é um iO. Input/Output. Se encaixa perfeitamente.”

Burnquist também presenteou seus seguidores no Twitter com 5 NFTs, no sábado (9):

“Amanhã eu chego na Cryptoland! Para celebrar meu aniversário e o lançamento do meu NFT Genesis na @hicetnunc2000, darei 5 unidades do NFT “Burnquist Gold”; É só comentar sua carteira Tezos para participar! Vejo vocês no metaverso! #NFTgiveaway $XTZ”

Além do NFT, o skatista lançou seu próprio multiverso. Um espaço virtual 3D, baseado na plataforma Arium, onde estava acompanhando o evento “Desafio Mega Rampa 2021”, que passou no programa Show do Esporte da Band. Bob aproveitou para conversar com os usuários e responder perguntas relacionadas ao cryptoverso.

O espaço digital contava com um telão em frente a uma rampa, onde passava o evento. Havia também um portal que levava a outra área com outros diversos portais com o dizer “soon” (em breve). O espaço tem uma temática espacial e espiritual, complementado por uma Flor da Vida gigante.

(prints tirados no metaverso “Burnquist Stage“)

#brasilnft #nft #nfts #bobburnquist #metaverse #metaverso #arium #hicetnunc #skate #skateboarding #tezos #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS