sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosSotheby‘s Metaverse anuncia leilão de NFTs voltado à caridade

Sotheby‘s Metaverse anuncia leilão de NFTs voltado à caridade

As arrecadações serão destinadas à Sostento, uma organização sem fins lucrativos que apoia os profissionais de saúde pública da linha de frente.

A Sotheby’s, a mais antiga casa de leilões do mundo, anunciou uma colaboração com a organização sem fins lucrativos e defensora da saúde pública Sostento, para leiloar uma coleção de NFTs através do Sotheby’s Metaverse. O leilão chamado ‘Gifted: The 140 Collection’ é considerado “o maior leilão de NFTs voltado à caridade NFT de todos”, com todas as arrecadações destinadas à organização.

Os NFTs foram originalmente presentados pelo Twitter, como parte de um sorteio de 140 tokens para 140 seguidores aleatórios, em junho deste ano. Os donos desses ativos ficaram conhecidos como “The Besties” (“os melhores amigos”). Agora, sete desses ‘Besties’ decidiram vender o conjunto completo de sete NFTs e apoiar a linha de frente de saúde da Sostento em seus esforços contra a pandemia da COVID-19 e a crise de opioides.

Você pode conferir os NFTs clicando aqui.

(imagem via Sotheby’s Metaverse)

Cassandra Hatton, head global de Ciências e Cultura Popular da Sotheby’s, disse ao Cointelegraph:

“É inspirador trabalhar não só ao lado de uma organização como a Sostento, mas também com o grupo de ‘Besties’ que reconhece a importância de seus NFTs e está aproveitando esse poder para uma boa causa.”

Entre os parceiros da Sostento está o The Giving Block, que fornece uma plataforma para instituições de caridade, organizações, universidades e grupos religiosos de todos os tamanhos para utilizar criptomoedas e aceitar financiamento de criptografia.

de acordo com Joe Agoada, CEO da Sostento, os recursos arrecadados com esta venda serão processados pelo The Giving Block, antes de serem “investidos diretamente no cumprimento de nossa missão de ajudar os profissionais de saúde da linha de frente a salvar vidas”.

(via Cointelegraph)

#brasilnft #nft #nfts #sothebys #sothebysmetaverse #sostento #thegivingblock #giftedthe140collection #twitter #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS