quinta-feira, agosto 18, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosStarbucks planeja lançar NFTs até o final de 2022

Starbucks planeja lançar NFTs até o final de 2022

Howard Schultz, fundador e novo CEO temporário do Starbucks quer que a empresa entre no mercado dos NFTs. O executivo conversou com funcionários em um fórum aberto, no dia de abertura de seu atual mandato, sobre sua nova abordagem para “reimaginar” o futuro da empresa.

Schultz está em seu terceiro mandato como CEO e retorna à corporação em meio a problemas internos. Os funcionários da corporação têm votado pela sindicalização em muitos estados dos Estados Unidos. Eles estão exigindo salários mais altos e melhores condições de trabalho.

Foi sugerido que o seu retorno é uma resposta a esses pedidos. NFTs e criptomoedas podem desempenhar um papel significativo em sua visão de futuro.

Em um post oficial, o executivo detalhou seus objetivos para a empresa. Ele declarou que a empresa é confrontada com uma nova realidade, que inclui “cadeias de suprimentos apertadas” e “uma geração em ascensão que busca uma nova responsabilidade pelos negócios”.

Schultz afirma que passará tempo com os funcionários da empresa para atingir esse objetivo. Enquanto tenta restaurar seu futuro, a Starbucks precisará se tornar mais “aberta” e “responsável”.

De acordo com Schultz, o programa de recompra de ações da Starbucks foi suspenso como o primeiro passo. Segundo o CEO, o dinheiro usado formalmente para recomprar ações será utilizado para:

“Nosso programa de recompra de ações será suspenso imediatamente. Essa decisão nos permitirá reinvestir mais lucro em nossos funcionários e lojas, que é a melhor maneira de fornecer valor a longo prazo a todas as partes interessadas”.

Schultz parece estar focado em recuperar a confiança dos trabalhadores da empresa e aprender seus “pensamentos e ideias”. Como resultado, quando ele mencionou o lançamento de um NFT, muitas pessoas ficaram perplexas. Jordan Zakarin, produtor e repórter, disse:

“Isso não é uma piada; Howard Schultz acabou de contar aos funcionários que os NFTs do Starbucks serão lançados ainda este ano. Há também uma promessa nebulosa de novas vantagens.”

(via NFT Hours)

#brasilnft #nft #nfts #starbucks #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS