sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtesSuperWorld lança coleção de NFTs para beneficiar comunidades caribenhas

SuperWorld lança coleção de NFTs para beneficiar comunidades caribenhas

Todas as vendas podem ser rastreadas desde o comprador até o país beneficiado

Em preparação para a temporada de furacões de 2021, a Caribbean Disaster Fighters e o SuperWorld estão emitindo uma série de NFTs colecionáveis representando todas as nações caribenhas. Os tokens estão disponíveis para compra no SuperWorld NFT Salon.
 
Caribbean Disaster Fighters é uma campanha para prevenção de desastres e preparação para furacões na região do Caribe, desenvolvida pela Agência Caribenha de Gerenciamento de Emergências de Desastres (CDEMA) e apoiada pelo Banco Mundial.
 
Os cards de edição limitada foram criados por artistas renomados como Lee Mad Muma, Dario de Siena, OhEmGee e Dr. Alderete, e endossados por figuras notáveis, incluindo músicos e jogadores de críquete do Caribe.
 
Todas as vendas podem ser rastreadas desde o comprador até o país beneficiado, com todas as arrecadações indo para a CDEMA e para agências de emergência locais, apoiando os esforços de preparação e socorro.
 
“Diversos países caribenhos têm lutado contra os impactos da seca, da COVID-19, de erupções vulcânicas, e agora da temporada de furacões”, disse Elizabeth Riley, Diretora Executiva da CDEMA. “Queríamos usar uma abordagem inovadora e inclusiva para garantir que as comunidades recebessem os planos, informações e ferramentas necessárias para lidar com os impactos dos desastres que nós, como região, temos enfrentado.”
 
O CEO e Co-Fundador do SuperWorld, Hrish Lotlikar, disse:
 
“Apoiar comunidades em tempos de crise se alinha perfeitamente com nossa missão de construir um mundo melhor, e nossa esperança é que esse drop de NFTs ajude a levantar fundos e a conscientização para ajudar a mitigar os efeitos do que já é uma temporada de furacões devastadora no Caribe.”
 
(via CISION/PR Newswire)
 
#brasilnft #nft #nfts #superworld #superworldapp #disasterfighters #caribbean #caribe #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS