terça-feira, outubro 4, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosTezos vai abrir escritório no Rio de Janeiro

Tezos vai abrir escritório no Rio de Janeiro

A iniciativa faz parte do projeto Porto Maravalley, que destina incentivo fiscal da prefeitura para as companhias do setor de novos negócios e tecnologias se instalarem na região

Na última sexta-feira (12), foi anunciado que a rede blockchain Tezos irá abrir um escritório físico no Rio de Janeiro, na região do Porto Maravilha.

A iniciativa faz parte do projeto Porto Maravalley, que destina incentivo fiscal da prefeitura para as companhias do setor de novos negócios e tecnologias se instalarem na região.

A direção da Tezos Brasil ficará a cargo da fintech de controladoria contábil Rupee Solutions, fundada por Guilherme Baumworcel e Maurício Lasevitch. O trabalho foi realizado em parceria com a Invest.Rio – agência de captação de investimentos da Prefeitura

O Rio é criptofriendly! 🚀🤑
E temos muito orgulho de participar na intermediação para trazer a Tezos para a nossa Cidade Maravilhosa, ainda mais sendo na zona portuária”, disse Invest.Rio em um post no Instagram.
“A Tezos resolveu apostar no Porto depois dos diversos movimentos da @prefeitura_rio voltados à melhoria do ambiente de negócios na cidade, como a redução do ISS para empresas de tecnologia, a incorporação de criptomoedas na economia carioca, e o anúncio do Hub Maravalley, iniciativa que prevê a recuperação da região portuária para transformá-lo no “Vale do Silício” carioca, reunindo em só lugar um ambiente de educação e desenvolvimento de negócios inovadores”, acrescentou.

(via Diário do Rio)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS