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Timex lançará edição limitada de relógios para 500 holders do Bored Ape Yatch Club

Clássico e o moderno se encontram para a primeira coleção phygital do Bored Ape Yacht Club

Timex, o relógio mais vendido nos Estados Unidos, juntou-se ao Bored Ape Yacht Club (BAYC) para lançar uma coleção limitada de NFTs phygital.

O projeto Web3 oferecerá os primeiros produtos phygital do mundo para uso no mundo real e virtual para os proprietários de Bored Ape e Mutant Ape.

Os relógios de luxo da Timex oferecerão aos membros de longa data do BAYC um relógio modelo Timex Waterbury Classic totalmente montado à mão para mais de 30.000 macacos em 17 atributos personalizados.

A empresa com sede em Middlebury, Connecticut, emitirá 500 relógios e gêmeos digitais NFT para o projeto phygital, com relógios programados para entrega no segundo trimestre (2º trimestre) de 2023.

Josh Ong, CryptoVonDoom, The Miami Ape, LOGIK, BaronVonHustle e Zeneca, alguns dos detentores de NFT de longa data do BAYC, consultaram o projeto phygital ‘Timex Goes Ape’.

O estrategista Web3, profissional de marketing e desenvolvedor full-stack Daz3D também fez parceria com a iniciativa. A empresa com sede em Draper, Utah, construiu uma das maiores plataformas 3D do mundo para milhões de artistas globais da Web3.

A empresa já se juntou a iniciativas de marketing da Web3 com Nike (anteriormente RTFKT), Atari, Coca-Cola, Warner Brothers, Champion, Este Lauder, Coinbase, Ledger e muitos outros.

Comentários sobre a colaboração Bored Ape-Timex

Shari Fabiani, vice-presidente sênior de marketing global e serviços criativos do Timex Group, disse que a Timex aproveitou as tecnologias Web3 “mantendo a criatividade e a comunidade em primeiro plano”.

Ela continuou:

“Em parceria com a comunidade BAYC, estamos redefinindo e expandindo os limites dos produtos físicos, virtuais e agora físicos.”

Josh Ong adicionou:

“Desde personalizar o colecionável digital e desembalar o relógio físico até flexibilizar no Ape Fest, esses relógios incríveis irão encantar os detentores do Ape e mantê-los adivinhando as surpresas que ainda estão por vir.”

As vendas começarão em 2 de dezembro por convite exclusivo no Art Basel em Miami. A comunidade geral do BAYC pode posteriormente comprar um Timepiece Forge Pass NFT de 4 a 31 de dezembro por 2 Ether (ETH).

Os passes Forge também incorporarão tecnologias blockchain para verificar a autenticidade do relógio. Para obter mais informações, visite o site da Timex.

A Timex é uma das muitas marcas que utilizam as tecnologias Web3 e blockchain para comunicar o valor da marca a seus clientes. Dezenas de empresas entraram no mercado metaverso para aumentar a visibilidade da marca e colaborar com grandes coletivos no espaço Web3.

Marcas impulsionam iniciativas Phygital NFT

O anúncio ocorre em meio a um esforço para que as marcas globais se conectem com os consumidores e o público com o conteúdo criativo da Web3. Tais iniciativas levaram ao surgimento de comunidades metaversas e campanhas de marketing capazes de aumentar significativamente o engajamento com os compradores.

A NBCUniversal colaborou com o Ready Player Me antes da temporada de Halloween para lançar NFTs phygital com tema de monstro clássico. O grande estúdio de entretenimento também se juntou à VARIANT3D para criar produtos phygital e gêmeos digitais lançados publicamente para os consumidores.

Os produtos também aproveitaram a Prova de Presença (POAP) por meio do blockchain Polygon e premiaram os titulares com pontos por manterem a pontuação em uma tabela de classificação. As recompensas adicionais incluíam patches, lentes de realidade aumentada (AR) do Snapchat e gêmeos digitais vestíveis para avatares Ready Player Me.

A Insomnia Labs também se uniu à Under Armour para abrir um projeto NFT de edição limitada para apoiar a lenda do Golden State Warriors, Stephen Curry, antes das finais da NBA em junho.

O grande empreendimento comemorou o recorde de 2.974 arremessos de três pontos de Curry com um número igual de linha de produtos Genesis Curry Flow de ‘NF3s’ à venda na blockchain Ethereum.

O projeto também incorporou avatares da empresa Basketball Headz da Web3 sob os tênis Curry Brand da estrela, lançados em plataformas metaversas como The Sandbox, Decentraland, Gala Games e Insomnia Labs.

Empresas como Nike, Adidas, Timberland, Mcdonald’s, Wendy’s, PUMA e muitas outras lançaram suas respectivas coleções phygital NFT e campanhas de metaverso. Eles construíram grandes bases de fãs em toda a comunidade Web3 e seus apoiadores, mantendo os clientes atualizados sobre os últimos lançamentos de produtos

Via xrtoday

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