quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosVitreo anuncia dois fundos de NFTs inéditos no Brasil

Vitreo anuncia dois fundos de NFTs inéditos no Brasil

Na última quarta-feira (6), a gestora digital de investimentos lançou dois novos fundos temáticos - e inéditos - no Brasil: Cripto NFT e Coin NFT.

Na última quarta-feira (6), a gestora digital de investimentos lançou dois novos fundos temáticos – e inéditos – no Brasil: Cripto NFT e Coin NFT.

“A Vitreo não deixaria de oferecer ao público brasileiro a oportunidade de entrar nsse universo bilionário e inovador dos criptoativos e NFTs de uma forma simples, segura e consistente”, diz George Wachsmann, sócio-fundador e CIO da Vitreo.

Para investir no segmento, é necessário abrir uma conta em plataformas de negociação de criptoativos.  “Além disso, para fazer a transação, o investidor teria de enviar o dinheiro (em reais) e converter para alguma moeda digital (Bitcoin, por exemplo), para, finalmente, tentar comprar os NFTs”, diz Wachsmann.

(imagem via Vitreo)

O Cripto NFT, que aplicará 100% dos recursos em NFTs no exterior, é voltado apenas para os investidores qualificados – com o aporte mínimo de R$ 5 mil. As taxas de administração e de performance são de 1,40% ao ano (taxa máxima de 1,50% ao ano) e em 20% sobre o que exceder o referencial (o índice IDCOTS + 2%, respectivamente. O resgate é em dez dias (D+10).

Já o Coin NFT é voltado para o investidor de varejo, com uma composição de 20% em NFTs e de 80% em ETFs de criptoativos, como QBTC11, QETH11 e o HASH11. Com aporte mínimo de R$ 1 mil, o fundo conta com uma taxa de administração de 0,34% ao ano (taxa máxima de 0,50% ao ano) e a de performance recai apenas sobre os fundos investidos. O resgate é em cinco dias (D+5).

(via Estadão/E-Investidor)

#brasilnft #nft #nfts #vitreo #investimento #fundodeinvestimento #criptonft #coinnft #georgewachsmann #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS