terça-feira, maio 24, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasNegóciosWalmart está se preparando para entrar no metaverso

Walmart está se preparando para entrar no metaverso

A gigante varejista registrou diversas marcas novas no últimos mês, o que indica sua intenção de vender bens virtuais – incluindo eletrônicos, decoração de casa, brinquedos, artigos esportivos e produtos de higiene pessoal. Em um documento separado, a empresa disse que ofereceria uma moeda virtual aos usuários, além de NFTs.

De acordo com o U.S. Patent and Trademark Office, o Walmart apresentou os pedidos no dia 30 de dezembro. No total, foram apresentados sete pedidos de registro separados.

Em um comunicado, o Walmart disse que está continua a explorar “como tecnologias emergentes podem moldar futuras experiências de compra”. A empresa não comentou sobre os registros de marca.

(fonte: Gerben Intellectual Property)

“Estamos testando novas ideias o tempo todo”, a empresa disse. “Algumas ideias se tornam produtos ou serviços que chegam aos clientes. E algumas nós testamos, iteramos e aprendemos.”

(fonte: Gerben Intellectual Property)

Josh Gerben, um advogado especializado em marcas registradas, disse que os registros são “muito intensos”, e que “há muita linguagens neles, o que mostra que há muito planejamento rolando nos bastidores, sobre como eles irão abordar criptomoedas, o metaverso e o mundo virtual que parece estar vindo, ou já está aqui”.

(fonte: Gerben Intellectual Property)

(via CNBC)

#brasilnft #nft #nfts #walmart #metaverse #metaverso #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS