A coleção “The Currency” consiste em 10 mil artes pintadas a mão, cada uma com um NFT correspondente que pode ser comprado.
Cada peça será autografada na parte de trás com um título único feito pelo artista. Pessoas que conseguirem aplicar para a compra serão notificadas sobre a possibilidade.
Cada NFT custará US$ 2 mil. As vendas serão feitas pela plataforma HENI, e as formas de pagamento aceitas serão via cartão de crédito e débito, ou por criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, USD coin e Dai.
Os colecionadores receberão seus NFTs no dia 29 de julho, tendo a opção de negociá-los por uma arte física dois meses após os tokens serem alocados. Eles terão até o dia 27 de julho de 2022 para escolher. Se as trocas forem feitas, o NFT original será destruído.
“Eu vejo os NFTs como uma coisa incrível. Vejo assim como a invenção do papel”, disse Hirst ao Cointelegraph.
“Já vivemos em um mundo onde se pode ter artes, prints, edições, e aí parece que você pode ter tudo isso e mais os NFTs (…) com os NFTs, eu acho que está mudando o mundo. E vai mudar o mundo.”, ele completa.
(via HypeBeast, Cointelegraph)
#brasilntf #nft #nfts #damienhirst #thecurrency #cointelegraph #heni #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual