quinta-feira, outubro 21, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img

Conheça alguns dos projetos e causas que apoiamos.

NFTribos
Projeto do BrasilNFT para empoderar artistas indígenas e gerar renda para suas comunidades. Povos e Instituições Atendidas:
– Povo Boe Bororo (MT)
– Povo Guajajara Tenetehara – Reserva Indígena Cana Brava (MA)
– Povo Guarani Mbya – Aldeia Mata Verde Bonita (RJ)
– Povo Fulni-ô – Aldeia Águas Belas (PE)
– OCA – Observatório Cultural das Aldeias (diversas etnias)
– Academia de Saberes Indígenas (MT)

Instituto Guetto
Instituição sem fins lucrativos que desenvolve Pesquisa e Indicadores e Gerencia Projetos, Consultorias e Treinamento nas áreas de Educação, Direitos Humanos e Capacitação Profissional, com vias a combater as iniquidades raciais e de gênero no ambiente institucional.

Grupo Arco-Íris
O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT é uma organização não-governamental cuja agenda é voltada para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres transexuais, homens trans e pessoas intersexo, com o enfoque na cidadania, promoção dos direitos humanos e de uma cultura de paz, combate à violência, justiça social, prevenção e atenção em IST, HIV/Aids e Hepatites Virais entre outras questões que busquem a melhoria da qualidade de vida dessa população.

Solidariedade Vegan
Idealizado pelo músico João Gordo e sua companheira Vivi Torrico, o projeto Solidariedade Vegan nasceu com o objetivo de distribuir alimentos para os moradores de rua da cidade de São Paulo.

Pimp My Carroça
Movimento que atua desde 2012 para tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade – e aumentar sua renda – por meio da arte, sensibilização, tecnologia e participação coletiva.

Quilombolas

Violência Contra a Mulher

Trabalhadores Sem Terra