A apresentadora e influenciadora digital brasileira MariMoon lançou sua primeira coleção de NFTs nesta semana.
A série ‘SKeTChBooK‘ conta, atualmente, com cinco desenhos feitos à mão, digitalizados e tokenizados, e está disponível no marketplace OpenSea.
“Como os meus desenhos nascem no meu caderno, decidi estrear nas NFTs com essas páginas tão especiais pra mim. É aqui que eu transformo o caos da minha cabeça em arte”, diz a descrição do projeto.
Segundo a influenciadora, os fundos arrecadados serão investidos no desenvolvimento da “MariMoon 3.0“, seu projeto pessoal para o metaverso.
“Quero trabalhar com concept artists e artistas de 3D para desenvolver algo muito legal!”
Um dos nomes mais populares da TV, em 2008 entrou pro time de VJs da icônica MTV Brasil com seu próprio programa diário, onde ficou até o fim da empresa, que fechou em 2013. Seguiu como apresentadora no Multishow e na Globo, sem abandonar a internet que foi sempre sua conexão direta com as pessoas que a acompanhavam.
MariMoon planeja série de Web3 no Instagram
“Estou convidando especialistas de diversas áreas da web3 (blockchain, NFT, criptomoedas, metaverso) para responder nossas principais perguntas em 1 minuto. A ideia é que seja rápido, fácil e palatável para iniciantes que estão com receio porque acham o assunto difícil (porque é mesmo!). Quem quiser se aprofundar mais pode seguir esses especialistas ou aguardar os próximos conteúdos, porque em breve eu já vou partir pra próxima fase, com conversas mais longas.”