Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

domingo, novembro 17, 2024
InícioNotíciasStartup cria templo maçônico no metaverso

Startup cria templo maçônico no metaverso

O 'Masonic Temple' foi criado pela startup SkyUnicorn, e pretende ser o maior espaço dedicado à maçonaria no metaverso

O Masonic Temple é uma plataforma criada pela startup portuguesa SkyUnicorn, onde maçons e não maçons podem se conectar no metaverso.

Através de assinaturas, o projeto oferece diferentes níveis de participação em eventos públicos e privados de Realidade Virtual (VR) e Realidade Aumentada (RA).

Os assinantes da plataforma possuem acesso a conteúdos diversos, como:

  • Bibliotecas Maçônicas
  • Podcasts sobre temas atuais sobre a vida maçónica e a sociedade em geral
  • Encontros e locais exclusivos no metaverso

“Acreditamos firmemente na verdadeira propriedade dos ativos digitais nesta nova era, e é por isso que ativos tokenizados e personagens, avatares e wearables baseados em blockchain revolucionarão a indústria e, consequentemente, a maneira como vemos a Maçonaria hoje.”, disse Kamila Kulik, da SkyUnicorn.

“Todos os usuários terão a oportunidade de ganhar com nosso token e serão recompensados ​​por contribuir para o sucesso deste projeto único e ambicioso”

TOKEN PRÓPRIO

O MASONIC TEMPLE ($UNIK) é o token BEP-20 nativo do projeto, construído
na Binance Smart Chain.

De acordo com o projeto, O UNIK será listado em pelo menos uma bolsa descentralizada logo após sua venda inicial, e ficará disponível ao público para troca e negociação. Os tokens não vendidos serão retidos e alocados para o desenvolvimento da Plataforma e crescimento do Ecossistema do Templo Maçônico, sua comunidade e parceiros.

A venda dos tokens será realizada em sessões públicas e privadas com várias possibilidades de bônus.

O Masonic Temple será listado numa plataforma de lançamento com o objetivo principal de arrecadar fundos com um hard cap de 1.000.000 USD e um soft cap de 500.000 USD. O projeto será listado em um Launchpad, de 16 de abril a 5 de maio de 2022.

51% dos fundos arrecadados no LaunchPad serão usados para criar um liquid pool em uma bolsa descentralizada com LP FUNDS bloqueados por um período de 9 meses. Após esse período, os fundos serão liberados para continuar o desenvolvimento do projeto.

ROADMAP DO PROJETO

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES