quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasGamesBanco do Brasil entra no metaverso com operação em servidor de GTA...

Banco do Brasil entra no metaverso com operação em servidor de GTA RP

Quem quiser participar deste evento poderá seguir as instruções no site do BB, ou então acompanhar a transmissão ao vivo através da Twitch do próprio Banco do Brasil.

O Banco do Brasil anunciou na última sexta-feira (10) sua entrada oficial no metaverso com uma experiência virtual. A novidade faz parte de “Complexo”, um servidor do jogo GTA RP (RolePlay).

O Banco afirmou que será possível replicar ações do mundo real no virtual, mostrando a transição para esta nova “realidade”.

Quem quiser participar deste evento poderá seguir as instruções no site do BB, ou então acompanhar a transmissão ao vivo através da Twitch do próprio Banco do Brasil.

Segundo o Banco do Brasil, os jogadores poderão abrir contas dentro do jogo, bem como trabalhar para o banco abastecendo caixas eletrônicos e dirigindo carros-fortes. Além disso, o jogo contará com uma réplica de um edifício do BB, localizado em Brasília. Além do acesso à sede, os usuários terão um tour virtual pelo prédio histórico do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB-RJ), com direito a exposição “Egito Antigo”; a carreta gamer, a Game Box, que tem rodado o país; e diversas ações da gestora BB DTVM.

O jogo também promete ensinar os jogadores a investir tanto neste metaverso quanto fora dele.

Para Isaac Marcovistz, gerente executivo de produtos, comunicação e marketing da BB DTVM, “estar junto com o BB em uma ação direcionada ao universo dos games agrega valor à gestora, nos posicionando como uma empresa transformadora que proporciona experiências únicas para essa nova geração”.

(adaptado das matérias no Livecoins e no Yahoo! Noticias)

#brasilnft #nft #nfts #bancodobrasil #bb #gtarp #grandtheftauto #gta #gtaroleplay #metaverso #metaverse #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS