Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

terça-feira, junho 18, 2024
InícioNotíciasMúsicaMariah Carey lança seu primeiro NFT

Mariah Carey lança seu primeiro NFT

A cantora entrou oficialmente na Web 3.0

O primeiro NFT de Carey, chamado “Fly With Me”, foi criado em parceria com a plataforma Geojam, onde será leiloado nesta quinta-feira (9). O token tem o design de uma passagem aérea, e dará a oportunidade de conhecer e viajar com a cantora em seu jato privado para Nova Iorque, onde ela será introduzida ao Hall da Fama dos Compositores.

O vencedor do leilão também sentará com a cantora em sua mesa durante a cerimonia, além de poder levar um convidado. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho.

Parte dos lucros da venda da NFT beneficiará a ‘The Fresh Air Fund‘, uma organização que Carey apoia desde o inicio de sua carreira.

Durante o Covid, fiquei muito interessada no mundo da arte digital e explorei silenciosamente a comunidade de artistas daquele espaço. Claro que todos estavam falando sobre NFTs e a nova dinâmica entre arte e comércio. Isso é algo que eu ainda estou aprendendo e não professo ser uma especialista”, disse a cantora.

Esta experiência NFT em particular é baseada no momento único na vida de ser introduzida no Hall da Fama dos Compositores e compartilhar minha alegria com um dos meus fãs incríveis, além de arrecadar dinheiro para duas instituições de caridade fenomenais que estão muito próximas do meu coração”, ela acrescentou.

Sarah Figueroa, co-fundadora e CEO da Geojam, falou sobre o lançamento:

Os NFTs têm o poder de ir além da arte e armazenar acesso exclusivo, e essa experiência está mostrando exatamente isso. Não poderíamos estar mais empolgados em amplificar esta celebração monumental com a Mariah, pois ela será introduzida no Hall da Fama dos Compositores e dará ao fã a oportunidade de uma vida inteira para caridade”.

(via Rolling Stone)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES