sábado, dezembro 4, 2021

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioDestaquesNFT.NYC: Conheça o evento que tomou Nova Iorque!

NFT.NYC: Conheça o evento que tomou Nova Iorque!

O que se tornou o principal evento de NFTs, o NFT.NYC acontece a partir de hoje, até o dia 4 de novembro, trazendo mais de 500 palestrantes das comunidades de cripto, blockchain e NFTs.

O que se tornou o principal evento de NFTs, o NFT.NYC acontece a partir de hoje até o dia 4 de novembro, trazendo mais de 500 palestrantes das comunidades de cripto, blockchain e NFTs.

O evento inaugural, que aconteceu em 2019, em Nova Iorque, foi apenas uma fração do tamanho da conferência deste ano. Com cerca de 460 participantes e 85 palestrantes, os tópicos incluíam a importância dos NFTs, sua função como uma nova classe de ativos e como eles poderiam remodelar a forma como as pessoas pensam sobre arte.

O NFT.NYC começou como um evento para atrair as pessoas curiosas sobre os NFTs, com marcas e nomes líderes de blockchain para workshops, debates e briefings educacionais. Diversos participantes usam a conferência como uma oportunidade de juntar os mundos digital e físico, e encontrar seus pseudônimos conhecidos na vida real.

O evento estendeu sua duração de um para quatro dias, para acomodar o fluxo de participantes e uma lista de mais de 500 palestrantes. De acordo com o site oficial, oradores proeminentes incluem o ex-CEO do Reddit Alexis Ohanian, o DJ 3LAU e o empresário em série e criador de NFTs Gary Vaynerchuk, comumente conhecido como Gary Vee.

(imagem: NFT.NYC)

O “principal evento anual de tokens não fungíveis” será empilhado este ano com eventos consecutivos operando tanto no local quanto remotamente. O NFT.NYC é um evento com ingressos, mas embora os workshops e as instruções no local exijam um, alguns eventos satélites podem ser aproveitados pela maioria da cidade, se assim o desejarem.

(vídeo: BrasilNFT)

Um evento que tomará as ruas do Times Square é o “Crypto Art Fair”, que exibirá alguns dos maiores artistas e projetos em um outdoor de LED de alta definição, que também é capaz de movimento total. O Crypto Art Fair tem uma parceria com a SuperWorld, que também apresentará uma exibição imersiva de realidade aumentada que ocupará a Times Square.

O NFT.NYC também organizou um “happy hour” de premiações para comemorar os melhores artistas, projetos e empresas em seus empreendimentos de NFT. Algumas das categorias incluem: “Melhor Empresa de Jogo em Blockchain”, “Projeto em NFT Mais Inovador” e “Melhor Blockchain para NFTs”.

No entanto, não será tudo “negócios” e “blockchain” no evento. Diversas comunidades organizaram encontros exclusivos para donos de NFT em bares e locais por toda a cidade.

(vídeo: BrasilNFT)

O BrasilNFT está lá em Nova Iorque acompanhando o evento, e traremos novidades por aqui. Não percam!

(via Market Realist)

#brasilnft #nft #nfts #nftnyc #nftnyc2021 #nyc #newyork #newyorkcity #novaiorque #cryptoartfair #timessquare #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS